quinta-feira, 3 de junho de 2010

Prefeituras da Paraiba continuam no foco do Ministério Público e PF sobre desvios na saúde

Embora estando em fase de levantamentos de dados para conclusão de inquérito, o Ministério Público e a Policia Federal ainda continuam levantando informações sobre desvios registrados em diversas prefeituras da Paraiba, informa o jornalista Rociberg Leandro, que já traz novos dados acerca do rumoroso caso.

Conforme Rociberg, as administrações de Patos, Sapé, Sousa, Princesa Isabel, São Bento, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz, Cachoeira dos Indios, São José do Sabugi são algumas das prefeituras na mira das investigações.

Segundo técnicos e policiais, chama a atenção o fato da empresa Nordeste Hospitalar, empresa com sede em Recife, estar coincidentemente vencendo todas as licitações, mesmo com pregão, mas com valores divergindo das notas fiscais na entrega porque há falta de medicamentos nas farmácias populares.

- Os investigadores trabalham com a hipotese de simulação na entrega dos medicamentos, por isso o motivo das investigações - informa o jornalista. Há, conforme levantou, fortes indicios de rumorosos casos que devem abalar uma importante cidade do Sertão da Paraiba.

Pelo que já dispoe, há cumplicidades de prefeitos e funcionários caracterizando a famosa formação de quadrilha. Um conhecido personagem da política também está entre os suspeitos.

Da Redação

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário